Onde Ir
Onde Ficar
Onde Comer
Onde Comprar
Como Ir
OSense O-Sense

Quem Somos 

 

O Guaramiranga Informa é um Site de Promoção, que reúne em um único ponto uma ampla quantidade de informações turísticas e de entretenimento do Maciço de Baturité, foi fundado em julho de 2009 pelo advogado, economista e corretor, precursor do mercado imobiliária na Serra de Guaramiranga, Magno Muniz.

 

Magno Muniz fundou o mercado imobiliário na região ainda quando pela primeira vez se ouviu falar que em Guaramiranga tinha os Festivais de Teatro e de Jazz e Blues. Foi também quando passou a despertar o interesse dos turistas por uma segunda moradia na Serra de Guaramiranga.

 

Neste veículo são disponibilizadas informações gratuitas sobre a região, e de forma fácil e interativa ao público, colaborando assim com o desenvolvimento do turismo e fomentando melhores condições de trabalho e renda às comunidades que vivem nesta região.

 

Trata-se de um portal informativo, voltado para os Turistas e Sitiantes receberem informações e as empresas e profissionais das cidades anunciarem seus produtos ou serviços, fazendo uma interação entre cliente-empresa e empresa-cliente. Desta forma, o visitante poderá programar e decidir sua viagem para a região serrana de Guaramiranga, diretamente do seu computador ou smartphone.

 

Nosso objetivo é Incentivar as empresas prestadoras de serviços turísticos para o uso do potencial da internet como ferramenta de divulgação de seus produtos, incrementando assim o turismo de toda região do Maciço de Baturité.

 

Agora sob nova administração, Lucivan Albuquerque e seus Corretores Parceiros, temos a missão de fazer valer a visão do idealizado que é “formar um portal que venha suprir a necessidade da população e de ser uma referência sobre Guaramiranga e o Maciço de Baturité”

 

 

 

Lucivan Albuquerque 
Corretor de Imóveis Creci 14580F

Cel: (85) 98655.5500

www.imoveisguaramiranga.com.br