Onde Ir
Onde Ficar
Onde Comer
Onde Comprar
Como Ir
OSense O-Sense

                                    REUNIÃO DOS VEREADORES E O DEPUTADO SERGIO AGUIAR 

 

 

 

O Presidente da Câmara, uma comissão de Vereadores de Guaramiranga e a Secretária de Administração da Prefeitura, Adriana Souza, tiveram uma audiência com o Deputado Sérgio Aguiar e com a Comissão Territorial do Ceará, representada pelo Dr. Luiz Mourão.


O assunto tratado foi a correção da fronteira entre o Município de Guaramiranga e Mulungu que faz com que Guaramiranga hoje tenha 3.720 habitantes, quando deveríamos está com aproximadamente 7.000 habitantes.


Os vereadores querem resgatar o tamanho e a população correta do município, pra ser ter uma ideia do problema, lugares como Linha da Serra e Arábia, estão como parte do Município de Mulungu e isso ocasiona uma perda muito grande de verbas dos repasses do FPF e fundos da educação, saúde e etc.


O Deputado reafirmou a disposição de ajudar o município e assumiu o compromisso de atuar junto aos seus colegas deputados e do presidente da Assembleia, para colocar em pauta e votação, um projeto corrigindo o problema, e que será apreciado ainda este mês, ou no máximo até novembro.


* Informações repassados pelo Vereador Jerry Souza que está a frente desta batalha.  


  

 

Todas as notícias