Onde Ir
Onde Ficar
Onde Comer
Onde Comprar
Como Ir
OSense O-Sense

Dois novos empreendimentos serão inaugurados na cidade de Guaramiranga 

 
 
O município de Guaramiranga receberá até o mês de fevereiro mais dois grandes restaurantes para atender melhor aos turistas.


Guaramiranga já dispõe da melhor infra-estrutura da região serrana, possuindo uma rede de restaurantes e hotelarias bem desenvolvidas e seus eventos atraem um grande número de visitantes que, por vezes, superam numericamente a população local. A exemplo do “Festival de Jazz e Blues”, realizado no carnaval, e que é um evento de repercussão nacional e internacional, onde se apresentam grandes nomes da música instrumental brasileira.


Seja para um delicioso café da manhã, almoço ou jantar, um bom vinho ou fundue, a cidade sempre dispõe de uma ótima gastronomia, agora conta também com os dois novos restaurantes, o “Armazen 47” e o “Restaurante e Pousada Manjericão”.

 

 

Restaurante e Pousada Manjericão

 

 

O “Restaurante e Pousada Manjericão” já tem o conceito de alimentação saudável e com muito sabor, preço acessível e lugar agradável pois já conta com as instalações tradicionais junto ao pesqueiro Guaramiranga.

 

 

RESTAURANTE MANJERICÃO PESQUEIRO

 

 

O restaurante é conhecido pelos seus excelentes pratos de peixes e uma boa carta de vinhos e atende pelos telefones (085) 3321-1210 - 999810586 WhatsApp.

 

 


O novo restaurante e pousada, inaugurado esta semana, fica em frente ao colégio estadual Zélia de Matos Brito, logo na esquina da subida da Igreja Matriz, é um lugar agradável e com decoração charmosa e fica no centro da cidade.

 


  


Armazen 47

 


Já o “Armazen 47” é novo na cidade mas já é conhecido na região, com suas Comidas impecáveis e ambientes superaconchegantes, funcionava junto ao complexo turístico Chalé Nosso Sítio em Pacoti.


O restaurante atende uma clientela cativa e oferece comidas gostosas e variadas, com opção de sempre ter aquela música ao vivo.


O novo restaurante será instalado numa das áreas mais nobres de Guaramiranga, em frente ao Condomínio Monte Flor, na entrada da Pousada Monte Verde.

 

 

 

Visite Guaramiranga e conheça mais locais como estes e sinta a natureza mais perto de você, viste nosso site e veja os locais mais procurados.

  

GUARAMIRANGA INFORMA 

 

 

 

Todas as notícias